PMs de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista participam de curso e se capacitam para atuar no trânsito

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2012 às 13:00

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), em parceria com o Sest/Senat e a Polícia Militar, promoveu um curso de trânsito voltado para PMs das cidades de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ambas no Sertão pernambucano.

O curso aconteceu em Petrolina e teve o objetivo de habilitar os policiais para atuarem como agentes de fiscalização na área no Sertão do estado. A base das aulas teóricas foi a disciplina sobre Legislação de Trânsito, com direcionamento especial para o preenchimento do Auto de Infração de Trânsito (AIT).

Participaram do curso 30 PMs pertencentes às Companhias Independentes de Cabrobó (2ª CIPM) e Santa Maria da Boa Vista (7ª CIPM) que, após credenciados pelo Detran/PE, atuarão também nos municípios de Lagoa Grande e Orocó – também no Sertão.

PMs de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista participam de curso e se capacitam para atuar no trânsito

  1. marconi disse:

    gostei, cheguei até aquí pra uns bucados de beijos procês……..pense que foi fácil? também num foi dificíl.pense que cachaça bem tomada.kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…