Suspeitos de adulterar veículos são presos no Jardim Amazonas

por Carlos Britto // 15 de julho de 2012 às 09:12

Uma ação conjunta entre o Núcleo de Inteligência Sertão 4 (NIS), Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati) e Polícia de Trânsito do 5º Batalhão Militar em Petrolina resultou na apreensão, ocorrida no dia de ontem (14), de quatro veículos no bairro Jardim Amazonas (zona oeste da cidade).

Segundo boletim policial, os veículos eram um Gol placa PFA-5227, cor branca; um Ford KA placa BQD-2916; um Fiat Strada placa JQO-6596; e um Honda Civic LX placa KJM-3838.

Os três primeiros constavam como veículos financiados, mas não estavam quitados (conhecidos como ‘pockemons’). Já no caso do Honda Civic, os policiais descobriram, após levantamento, que havia uma queixa de roubo do veículo.

Na ocasião a equipe prendeu José Edmílson da Silva e José Guimarães Sobrinho. O primeiro mora no Rio Corrente, e o segundo, na Cohab VI (ambos na zona oeste). No escritório deste último os policiais também recolheram vários documentos de veículos de origem duvidosa. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto.

Suspeitos de adulterar veículos são presos no Jardim Amazonas

  1. Gato por Lebre disse:

    hei lá onde foi presos os imputados e os veículos também funciona uma loja de venda de veículos usados. Os carros ficam até com placas de venda na própria rua. Gostaria de saber se os veículos Gol placa PFA-5227, cor branca; o Ford KA placa BQD-2916; o Fiat Strada placa JQO-6596; e o Honda Civic LX placa KJM-3838 estavam para serem vendidos a terceiros?????.

    1. TOLERÂNCIA ZERO. disse:

      faça essa pergunta na delegacia de roubos e furtos de veículos. q eles podem lé dar melhor informação,fica logo ali no bairro ouro preto.

  2. OBSERVADORA disse:

    GATO POR LEBRE TÚ ES BESTA OU QUERES SE APARECER NEM QUEM É MILITAR NÃO TEM ACESSO Á ESSAS INFORMAÇÕES IMAGINA TERCEIROS ACORDA BESTAAAAAAAA.

  3. Manoel Augusto Rosas Cavalcanti disse:

    Só um lembrete, o véiculo Honda Civic LX placa está com a restrição de Roubos e Furtos.
    Será que o dono deste carro tinha seguro?
    Ou ficou como muitos, vendo a banda passar?
    Abraços.
    Manoel Augusto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *