Policiais civis suspendem paralisação de 72 horas

por Carlos Britto // 22 de julho de 2010 às 11:06

pcOs policiais civis de toda Bahia decidiram suspender a paralisação de 72 horas iniciada na segunda-feira (19). Em assembleia realizada ontem (20), os policiais acataram a decisão firmada pelo juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Ricardo d’Avila, que prevê a retirada da convocação de adesão ao movimento, publicada no site do Sindicato da Polícia Civil (Sindpoc).

Caso a decisão judicial não fosse cumprida, o Sindpoc estaria sujeito a multa diária de R$ 100. Os policiais protestavam pela mudança nos horários dos plantões.

A Justiça já havia proibido a paralisação na segunda-feira, mas o setor jurídico do sindicato recomendou que o movimento continuasse. O delegado geral da Polícia Civil chegou a ameaçar cortar o ponto dos policiais que aderissem ao movimento. Durante a paralisação, 30% do efetivo estavam trabalhando, priorizando casos de estupro e crime contra a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…