Policiais civis prendem acusado de arrombar mercadinho na zona rural de Petrolina

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2012 às 13:30

Policiais civis da 213ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina prenderam na madrugada da última quarta-feira (14) Alex Pereira Rodrigues, conhecido por ‘Dadá’. Ele confessou ter sido o responsável pelo arrombamento de um mercadinho na zona rural da cidade.

Segundo informações da assessoria da Polícia, o acusado entrou no estabelecimento pelo telhado, subindo em um cavalete. Depois disso ele quebrou o forro de gesso e invadiu o local.

Os policiais apreenderam com Dadá uma faca que teria sido utilizada por ele para quebrar o caixa e levar o dinheiro, cuja quantia encontrada foi de R$ 45. A dona do mercadinho disse que ainda não sabe precisar o que também foi levado em mercadorias. O acusado responderá pelo crime de furto qualificado. (Foto: Ascom GPS II)

Policiais civis prendem acusado de arrombar mercadinho na zona rural de Petrolina

  1. marcones santos disse:

    BRASIL INDIGENTE E ANALFABETO

    Ministério Público do Estado do Paraná
    CAOP Criminais do Júri e de Execuções Penais
    Boletim nº 66

    SISTEMA CARCERÁRIO E DIREITOS HUMANOS

    DALIO ZIPPIN FILHO
    ADVOGADO CRIMINALISTA

    Noventa e cinco por cento dos presos são indigentes e 97% são analfabetos ou analfabetos funcionais.
    A reincidência na população carcerária é de 85% o que demonstra que as penitenciárias não estão desempenhando a função de reabilitação e ressocialização dos detentos.
    Ressocializar significa tornar o Ser Humano capaz de viver em sociedade novamente, modificando a sua conduta, socialmente aceita e não nociva à sociedade como a maioria dos homens fazem.
    Para ressocializar o condenado pressupõe-se que este possua um mínimo de capacidade de condições de assimilar o processo de ressocialização.

    SEI QUE O ASSUNTO É SÉRIO, MAS LEMBREI-ME DE UMA HISTÓRIA QUE LI EM UM LIVRO SOBRE UM ROUBO, EM QUE UM LADRÃO FOI ROUBAR UMA GALINHA NA CASA DO ESCRITOR RUY BARBOSA, E VEJA O QUE ACONTECEU:

    O LADRÃO JÁ IA SAINDO COM A GALINHA QUANDO RUY BARBOSA O SURPREENDEU COM UMA DOZE DE REPETIÇÃO E DISSE ASSIM AO LADRÃO:
    – OLHA MANCEBO DELINQUENTE! GUSANO ANÁTEMA! NÃO É PELO VALOR INTRÍNSECO DO GALINÁCEO, MAS É POR OUSARES TRANSPOR OS UMBRAIS DA MINHA RESIDÊNCIA, HOUVERA SIDO POR MERA IGNORÂNCIA QUE ABSORVER-TE-IA, MAS COMO FOI PARA ABUSAR DA MINHA ALMA PROSOPOPEIA, JURO PELOS TACÕES METABÓLICOS DOS MEUS CALÇADOS QUE VOU DAR-TE TAMANHA BORDOADA QUE A TUA MASSA CEFÁLICA SERÁ CONVERTIDA EM CINZAS CADAVÉRICAS.

    O LADRÃO OLHOU PARA RUY BARBOSA SEM ENTENDER NADA E PERGUNTOU:
    – MAS COMO É SEU RUY, EU POSSO LEVAR A GALINHA OU NÃO?

    MORAL: RUY BARBOSA ESTAVA DIZENDO QUE IA MATÁ-LO E ELE NÃO ESTAVA ENTENDENDO.

    Postado por marcony

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…