Policiais civis da Bahia realizarão plenária para discutir orçamento estadual e cobrar convocação de aprovados em concurso

0

policiais civis da Bahia

Escrivães, investigadores e aprovados no concurso público de 2013 realizado pela Polícia Civil baiana vão promover uma grande plenária para debater o orçamento público estadual, sob o tema “Desvendado As Contas do Governo”. O palestrante será o auditor fiscal da Controladoria Geral da União (CGU), Filipe Leão Marques. O evento acontece das 9h às 12h, no auditório da Ordem dos Advogados (OAB), localizada na Piedade, Centro de Salvador.

O objetivo da plenária é discutir as finanças do governo do estado e apontar argumentos sólidos para pressionar e reivindicar ao governador Rui Costa o enquadramento dos escrivães e investigadores na tabela salarial de nível superior, conforme já consta na Lei Orgânica de 2009 (nº 11.370\2009). Eles também querem a nomeação dos 800 aprovados do último concurso público da Polícia Civil, os quais ainda aguardam a convocação há três anos. (foto: assessoria/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

8 + 17 =