Policiais apreendem mais de um quilo de maconha com menores em Juazeiro

0

maconha menores juazeiroUma ação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) em Juazeiro, no final da noite de ontem (22), culminou com a apreensão de um menor de idade. O suspeito, J.S.S, foi flagrado com meio quilo de maconha pronta para o consumo, que carregava na mochila.

Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o suspeito estava juntamente com duas outras menores, que ainda não foram identificadas, nas imediações do Mercado do Produtor. Quando os policiais se aproximaram, o jovem tentou fugir, mas foi alcançado em uma das vias de acesso ao Bairro Itaberaba.

A equipe revistou o jovem, encontrando dentro da sua mochila 500 gramas da erva. Ao ser questionado onde tinha adquirido a maconha, ele confessou que estava transportando a erva para outro menor, D.S.H, que também residia no Itaberaba e possuía outra quantidade do entorpecente.

Ao chegarem à residência do suspeito, os policiais tiveram autorização da mãe dele para realizarem uma busca, e encontraram mais 600 gramas de maconha, além de dois celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.031,00. De imediato os rapazes e o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC). (foto: 75ª CIPM/divugação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome