Policiais apreendem em Petrolina mais de 250 gramas de cocaína que seria transportada para o Piauí

0

cocaina apreendidaPoliciais militares do 5º BPM apreenderam no início da tarde de ontem (22), em Petrolina, mais de 250 gramas de cocaína. A droga estava dentro de uma caixa de antena parabólica e, segundo a polícia, seria transportada numa van de transporte alternativo para o município de São Raimundo Nonato (PI).

A operação, que contou com homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante, Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4) e Malhas da lei do 5º BPM, tentou chegar até os responsáveis pelo tráfico após relatos do motorista da van, João Neto, de 36 anos.

Ele contou à polícia que uma pessoa lhe telefonou pedindo que pegasse “uma encomenda” numa loja localizada na Avenida Sete de Setembro, Bairro Jardim Maravilha, na zona oeste. A tal encomenda, segundo a testemunha, seria uma antena parabólica. Mas ao chegarem ao local para fazer o flagrante, os policiais não encontraram ninguém. Na caixa, onde deveria estar a antena, havia 198 petecas de cocaína totalizando 110 gramas, e mais uma pedra de 150 gramas da mesma droga. A equipe ainda tentou localizar os suspeitos, mas sem êxito. Todo o material apreendido, além da testemunha, foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC). (foto: 5°BPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + dois =