Polícia troca tiros com bandidos em plantação de maconha em Cabrobó

3
(Foto: 2ª CIPM/Divulgação)

Policiais militares trocaram tiros com bandidos em uma plantação de maconha na Ilha de Assunção, zona rural de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, ontem (1º). O fato aconteceu durante uma operação da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A roça tinha 15.100 pés da erva. Quando os PMs chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Houve revide, mas o bandidos conseguiram fugir. Não há informações se algum dos suspeitos ficou ferido.

Foram feitas incursões na área e encontraram 38,20 kg de maconha pronta para consumo. Todo plantio foi incinerado no local, sendo uma amostra e toda a droga pronta para o consumo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cabrobó.

(Foto: 2ª CIPM/Divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Tudo isso por causa de uma planta. É foda o totalitarismo estatal, querem controlar até as substâncias que o indivíduo ingere. No início do ano estava tramitando no congresso um projeto de lei para taxar refrigerantes por supostos danos à saúde das crianças. Vivemos numa ditadura e poucos se dão conta disso.

  2. Lei de Tóxicos – Lei 11343/06 | Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006

    Voce deveria plantar uma dessa ai e fica armado esperando a policia ai quem sabe eles ousa sua opiniao ai.
    Va estudar essa lei viu .
    Se voce souber ler tmb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome