Polícia recupera carro roubado de esposa de ex-delegado de Petrolina e prende suspeito após acidente

0
(Foto: 2º BIEsp/Divulgação)

Policiais militares conseguiram recuperar uma caminhonete Mitsubishi Triton L200, roubada da esposa de um ex-delegado de Petrolina, ontem (24) à noite. O veículo foi roubado no bairro Jardim Maravilha, zona oeste, por um homem armado, quando a vítima ia participar de uma reunião na casa de uma amiga.

De imediato, a equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) foi acionada e realizou diligências, avistando o veículo próximo à saída da BR-407, e deu voz de parada ao mesmo. No entanto, a ordem não foi obedecida e o condutor empreendeu fuga pelo bairro Jardim Amazonas, também na zona oeste.

A equipe policial realizou o acompanhamento e pediu apoio via rádio, chegando viaturas do 2º BIEsp, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do 5°Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Acidente

Quando já estavam em frente a uma igreja evangélica na BR-407, o suspeito colidiu o carro roubado contra um Chevrolet Prisma, e empreendeu fuga a pé. Os policiais correram a pé atrás do assaltante e conseguiram detê-lo no pátio de um posto de combustíveis, em frente à Cohab Massangano, ainda na zona oeste.

De acordo com o 2º BIEsp, o suspeito estava foragido do sistema prisional. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome