Polícia prende trio no Residencial Vivendas II com revólveres e maconha

0

revolveres-apreendidos

Uma ação conjunta entre policiais militares e o Núcleo de Inteligência (NIS-4) do 5° Batalhão, em Petrolina, culminou com a prisão de três pessoas na manhã desta terça-feira (11), no Residencial Vivendas II. Os suspeitos são dois homens e uma mulher.

De acordo com o 5°BPM, o trio foi detido após denúncia anônima. Alerrandro Rodrigues de Oliveira, 24 anos, tentou fugir saltando pela janela dos fundos, mas foi surpreendido pelo cerco policial. Ele tinha um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha.

A equipe fez uma busca no interior do imóvel e acabou encontrando outro revólver calibre 38, mais munições e uma motocicleta. Outros dois cúmplices de Alerrandro – Wilson Pereira Portela, 22, residente na Vila Eduardo, e Marizete da Silva, 34, que mora no Residencial – também acabaram detidos.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi constatado pelo sistema eletrônico de informações (Infoseg) que Alerrandro tinha uma Carteira de Identidade falsa. Seu nome verdadeiro é Alberto Rodrigues de Oliveira e já cometeu vários delitos como latrocínio, porte ilegal de arma e roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome