Polícia prende três suspeitos de assassinar delegado. Um deles teria confirmado participação

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 11:07

O assassinato do delegado Fernando Machado, assassinado a tiros, no último domingo, em frente à casa onde morava, em Palmares, Zona da Mata de Pernambuco, está perto de ser desvendado. De acordo com o gerente de Operações da Polícia Civil, delegado Osvaldo Morais, três pessoas já foram presas e, uma delas, teria confessado que participou da morte do delegado. O nome do suspeito é Robson e ele estaria preso no Recife.

A participação no crime de Adriano Ferreira da Silva, 35 anos, preso nessa sexta-feira em Caruaru por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, foi descartada.

Osvaldo Morais adiantou que na próxima segunda-feira deverá ser realizada uma entrevista coletiva para falar sobre o andamento das investigações. Na quinta-feira (26), a Polícia divulgou o retrato falado de dois acusados de assassinarem Fernando Machado.

Familiares, amigos e colegas de trabalho do delegado reunem-se hoje para lembrar uma semana de sua morte. A missa de 7º dia em memória do policial acontece às 19h, na Igreja Matriz do município.

Fonte: JConline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *