Polícia prende três integrantes dos ‘Thundercats’ e outros quatro homens no Agreste

por Carlos Britto // 29 de abril de 2009 às 19:10

A Polícia prendeu três integrantes dos “Thundercats” e outros quatro homens no Agreste. na manhã  desta quarta-feira (29). O grupo foi detido durante a Operação Impacto, realizada na manhã desta quarta-feira (29) no município de Belo Jardim

Sete pessoas foram detidas, entre elas, três integrantes do grupo de extermínio dos Thundercats, que atua no Grande Recife, durante a Operação Impacto, realizada na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Belo Jardim, no Agreste do Estado.

A operação foi para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. Durante a ação foram presos Ronaldo Borges dos Santos, 28 anos, conhecido como Rona, Nilson Rodrigues de Mendonça Filho, 25 anos, e Nancivaldo Batista de Oliveira, de idade não revelada, os três integrantes do Thundercats. Também foram detidos José Fábio Nascimento de Lima, José David de Oliveira, Reginaldo Alves de Oliveira e Cícero das Neves.

Com eles foram apreendidos um revolver calibre 38, 23 munições intactas do mesmo calibre, uma espingarda de ar comprimido, aproximadamente 100 gramas de maconha, três veículos, várias peças de motos e carros roubados, um revólver calibre 32 e ainda mais três espingardas de fabricação caseira. Os sete detidos foram levados para serem autuados na delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.

Fonte: pe360graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *