Polícia prende mais três integrantes de quadrilha de assaltantes em Santa Maria da Boa Vista

0
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Três homens foram presos em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, na tarde de ontem (5). De acordo com a Polícia Civil (PC), o trio é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes na cidade, principalmente na Estrada da Marreca, no bairro José Lustosa e na BR-428.

A PC começou a desestruturar a quadrilha realizar a apreensão de diversas armas de fogo. Dando continuidade às investigações, identificou-se cada membro da quadrilha, inclusive um menor de idade, bem como as funções desempenhadas na atividade criminosa. Um dos membros da organização já estava preso desde o início deste mês, quando foi autuado em flagrante por roubo a um mercadinho no bairro José Lustosa. A polícia identificou, ainda, que em duas ações na cidade o homem chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas, mas nenhuma foi alvejada.

As investigações continuam para identificar mais crimes praticados pela quadrilha. A polícia pede à população que, em caso de reconhecimento de tais indivíduos em outras ações criminosas, denunciem ou compareçam à delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome