Polícia prende integrantes de quadrilha que transporta drogas de Senhor do Bonfim para Juazeiro

1

Três integrantes de uma quadrilha que transporta drogas de Senhor do Bonfim para Juazeiro (norte da Bahia)  foram presos por policiais militares da Rondesp Norte. A primeira a ser apreendida foi uma adolescente, abordada próximo ao Mercado do Produtor. Com ela, os policiais encontraram uma barra de crack pesando 200 gramas.

Ao ser questionada, ela informou que transportava a  droga de Bonfim e que poderia indicar onde a dona do entorpecente morava. Depois, as guarnições se deslocaram até a cidade. Quando os policiais chegaram ao local, uma pessoa que estava em uma moto conseguiu se evadir e o garupa entrou em uma residência, conseguindo pular o muro. Dentro do imóvel foi encontrada uma mulher identificada por Lília Almeida dos Santos. Na revista do seu imóvel foram encontrados uma espingarda, petecas de crack e cocaína, além de quase R$ 1.500.

Durante a ação na residência, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Quando os policiais foram averiguar a situação, flagraram Jailson Dias da Silva com um revólver, duas porções grandes de cocaína e uma balança de precisão. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Senhor do Bonfim, juntamente com o material apreendido. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome