Polícia prende homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher em Petrolina

0
Polícia prende suspeito de envolvimento no desaparecimento de mulher. (Foto: Divulgação)

O desaparecimento de Maria do Carmo Oliveira Santos, de 59 anos, pode ser desvendado pela Polícia Civil (PC). Já está na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes um homem suspeito de envolvimento no seu sumiço, ocorrido no dia 23 de março.

De acordo com o delegado Joseilton Sampaio, o suspeito foi preso preventivamente na tarde de ontem (19). No entanto, ele não quis adiantar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações. Questionado pela reportagem sobre o paradeiro de Maria do Carmo, o delegado resumiu: “Suspeitamos, mas ainda não podemos dar informação conclusiva“.

Segundo o delegado, a investigação levou ao homem preso, após técnicas investigativas utilizadas conseguirem demonstrar documentalmente seu envolvimento.

Maria do Carmo de Oliveira Santos, de 59 anos, está desaparecida em Petrolina. (Foto: Divulgação)

Segundo informações divulgadas pela família, Maria do Carmo saiu de casa, no Condomínio Vila Verde, onde mora (no bairro Antônio Cassimiro, zona norte) para o trabalho na Vila Esperança, que fica ao lado. Desesperada, a família espalhou cartazes por toda a cidade e chegou a fazer uma manifestação, no mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome