Polícia prende homem que usava arma para intimidar moradores em distrito de Juazeiro

0
(Foto: Divulgação)

Equipes da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Rural prenderam um homem que usava uma arma de fogo para intimidar moradores do distrito de Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro (BA), na manhã de hoje (21).

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Conforme a 74º CIPM/Rural, o suspeito – que é natural de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco – possui histórico de homicídios e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à delegacia, junto com a arma apreendida.

Operações

Comitantemente, diversas operações estão sendo intensificadas, as quais resultaram na apreensão, em menos de 20 dias, de duas armas de fogo, diversas armas brancas, apreensões de entorpecentes, prisões de 4 suspeito de estupro, abordagens de diversas pessoas, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto.

Esses resultados se dão em consequência dessas intensificações das ações policiais, com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros e na área rural de Juazeiro“, ressalta a 74ª CIPM/Rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome