Polícia prende entregador de pizza que também vendia drogas em Petrolina

1
(Foto: 2º BIEsp/Divulgação)

Um entregador de pizza foi preso, na madrugada de hoje (24), suspeito de tráfico de drogas em Petrolina. De acordo com o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), o fato aconteceu na Travessa Frei Caneca, Bairro Gercino Coelho, zona leste da cidade.

A polícia chegou até o suspeito após levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4), do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). De posse das informações, o policiamento realizou campanha e abordou o suspeito quando ele saía de casa em uma motocicleta, por volta de 0h30. Ele estava com uma “peteca” de cocaína no cós da bermuda.

Questionado sobre a existência de mais drogas, o entregador de pizza informou que comercializava e que o restante do entorpecente estaria dentro da sua casa. No imóvel, os PMs encontraram uma balança de precisão, um saco plástico contendo aproximadamente 60g de cocaína, material para embalar entorpecentes, uma sacola com aproximadamente 83g de maconha, um saco com pedaços grandes de cocaína pesando aproximadamente 148g, totalizando aproximadamente 210g de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 485.

Ainda de acordo com o 2º BIEsp, o suspeito usava do serviço de entregador de pizzas para traficar na cidade. Diante dos fatos, o preso e todo o material apreendido foram conduzidos à 1° Delegacia de Polícia Civil (DPC), para as providências cabíveis.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome