Polícia prende em Petrolina mãe e filho suspeitos de administrarem casa de jogos de caça-níqueis

1

caça niqueisPoliciais civis de Petrolina fecharam, na noite de ontem (6), uma casa de exploração de jogos nas proximidades do terminal rodoviário. A operação da Polícia resultou também na apreensão de quatro máquinas caça-níqueis.

No local foram presos Rosália Laurentino da Silva Nogueira, 37 anos, e Valter Adamo Laurentino Nogueira da Silva, 21 (mãe e filho). Eles foram identificados como os responsáveis por tomar conta das máquinas e gerenciar o negócio, que funcionava numa residência anexa a um bar.

Os policiais chegaram aos suspeitos após 20 dias de investigações a partir uma denúncia anônima. Ao chegarem ao local os policiais encontraram as máquinas ligadas, mas nenhum cliente estava por lá. Além das quatro máquinas caça-níqueis, um monitor e dois televisores foram apreendidos juntamente com cadernos de contabilidade contendo anotações de devedores e faturamento do ponto, cerca de R$ 70 em dinheiro e chaves dos cadeados das máquinas.

Os dois suspeitos relataram ainda à polícia que os caça-níqueis pertencem a um homem chamado José, mas não souberam informar o telefone ou endereço do suspeito. Mãe e filho foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis. (Foto: Ascom DII 2/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Seria muito bom, se a Polícia fechasse todas essas casas de jogos em Petrolina e recolhesse essas maquinas que existem milhares por ai. Tambem não sei porque aquele bingo próximo ao Santander ainda funciona normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome