Polícia prende dupla suspeita de latrocínio contra idoso no norte da Bahia; população danifica viatura na tentativa de linchar suspeitos

0

Dois homens foram presos na tarde de domingo (18), suspeitos de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um idoso na cidade de Rodelas, no norte da Bahia. O crime aconteceu no sábado (17) e um terceiro suspeito é procurado pela polícia.

Segundo o site Chico Sabe Tudo, por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) foi informada sobre o paradeiro dos suspeitos de cometer o crime contra o senhor José Guilherme de Souza, que foi morto com golpes de faca no pescoço. A vítima não resistiu e morreu na hora. Após a ação, os suspeitos fugiram levando a motocicleta da vítima.

Um dos suspeitos foi flagrado pelos policiais em uma residência no centro da cidade. O comparsa foi localizado em uma casa vizinha. A motocicleta da vítima foi encontrada próxima à casa de Ademir.

Na tentativa de linchar os suspeitos, moradores revoltados cercaram a viatura da PM e ainda quebraram um vidro do carro (assista ao vídeo acima). Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil (DPC), para adoção das medidas cabíveis ao caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome