Polícia prende dupla suspeita de furtos e arrombamentos em Lagoa Grande

0

dinheiro-roubado-lagoa-grandePoliciais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, retiraram de cena mais dois elementos suspeitos da prática de furtos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais em vários pontos da cidade. Ademir Conceição dos Santos, 20 anos, e Aroldo Coelho Júnior, ambos residentes no Assentamento Agroísa (zona rural da cidade) foram detidos nesta madrugada (19).

A equipe da 7ª CIPM chegou até a dupla após relatos de dois comerciantes da cidade, de que seus estabelecimentos tinham sido roubados. Outras duas pessoas também comunicaram o furto de suas motocicletas – uma JTA/Suzuki 125, cor prata e placa KJW-2952, e uma Honda/NXR 150 Bros, cor preta, placa DEE-4612.

Os policiais passaram a realizar incursões e acabaram localizando os suspeitos. Ao perceberem a aproximação do efetivo, eles demonstraram nervosismo e chegaram a dispensar R$720,00 em cédulas. Durante a abordagem os envolvidos assumiram toda a autoria dos crimes e confessaram que o dinheiro teria sido fruto da ação criminosa. A dupla informou, ainda, onde se encontravam os veículos e mercadorias furtados. Ademir e Aroldo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foram autuados em flagrante. Todo o material apreendido também foi entregue pela equipe militar à DPC. (foto: 7ª CIPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome