Polícia prende dupla com grande quantidade de drogas em Juazeiro

0
Drogas apreendidas. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA), ontem (16). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PMBA), foi repassada uma denúncia anônima de que um motociclista estaria entregando drogas num espetinho próximo ao Ginásio Aluísio Viana.

O suspeito foi abordado na Rua do Coliseu, com ele os policiais encontraram cinco “petecas” de cocaína. O rapaz disse que estaria apenas fazendo “avião” (pessoa que entrega drogas) para um homem daquele mesmo bairro. Em seguida, as viaturas seguiram até o endereço e prenderam o segundo suspeito, que estava saindo de casa conduzindo um veículo Toyota Hilux, de cor branca.

No interior do veículo foi encontrada uma grande quantidade de petecas de cocaína. Devidamente autorizados, os policiais realizaram uma busca domiciliar na casa do suspeito sendo encontrada outra grande quantidade de cocaína. O segundo acusado acompanhou as equipes até a residência de sua genitora, onde foi encontrado enterrado no quintal um cano contendo um saco plástico com mais cocaína.

Outros dois pedaços de tubulação foram encontrados, contudo estavam vazios. O homem disse aos policiais que teria vendido a droga que neles se encontravam. Após a conclusão da ocorrência, as equipes conduziram a dupla à delegacia, juntamente com a droga (mais de 300 gramas), a motocicleta, a caminhonete e R$ 550,00 em dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome