Polícia prende suspeitos de tráfico com armas e mais de 17kg de cocaína em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de novembro de 2012 às 11:32

A equipe da Ciosac desarticulou neste sábado (17) uma quadrilha que atuava na região de Petrolina e Juazeiro, fazendo tráfico de drogas. A operação foi iniciada com a prisão de Dionantan de Souza, morador do bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina. Com ele foram apreendidos um revólver Calibre 38 e um rifle calibre 44, além de munições e droga.

Após ser preso, Dionantan indicou o nome de outro suspeito, José Antônio da Silva, que também foi preso no momento em que proporcionava uma festa regada à cocaína em uma chácara, localizada na estrada que dá acesso ao bairro de Pedrinhas, também em Petrolina. Com ele, a polícia encontrou drogas e ferramentas utilizadas para embalar cocaína.

Logo após a prisão de José Antônio, a polícia chegou a outro suspeito, Sílvio César da Silva, residente no bairro Santa Luzia. Em sua residência foram encontradas mais drogas e uma balança de precisão. No total os policiais apreenderam 17,4 kg de cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Ouro preto, onde permanecem à disposição da justiça.

Polícia prende suspeitos de tráfico com armas e mais de 17kg de cocaína em Petrolina

  1. Radical disse:

    São elementos como esses que acabam com a família de muitas pessoas aqui em Petrolina, se não perceberam ainda, abram os olhos, jovens perdidos para o crack, cocaína, gangue chamada LTZ…Cohab Massangano está cheio de viciados, Gercino Coelho nem se fala…a alta sociedade tem suas raízes no tráfico também. Pais cuidem de seus filhos.

  2. gordin disse:

    vc fica jugando, usa essa porcaria quem quer ninguem e forçado a isso quem sabe seu proprio filho ta usando e vc nao ta sabendo

  3. José Carlos Santana disse:

    Foi uma boa apreesão, o saco, parece até de farinha vendida na feira.

  4. cavalo de troya disse:

    sou amigo do filho de um delles e o muleque ta arazado vei meu o guri ja ta entrando no mundo das drogas

  5. eduardo disse:

    parabens a policia.

  6. Anônimo disse:

    já estavam com todos presos, e por que Espanca!!!

    1. Anônimo disse:

      TA COM PENA?, LEVA PRA TUA CASA

  7. tiago sena da silva disse:

    ele foi preso cm home ninguém e obrigado a usar quem achar ruim que se arrombe niguem ta obrigado a achar bom vao cuidar da vida de vcs que na do meu thio cuida ele e a família ggc

  8. priscylla da silva galdino disse:

    se ele foi preso foi como um grande guerreiro sou subrinha de silvio cesar e ninguém e obrigado a usar não entendeu quem a char ruim que se lasquem e ele que vai pagar não vcs ok….

  9. tiago senna da silva galdino disse:

    ele foi preso cm home não foi cm comede nique e obrigado usa que acha rum q si ronbe ele e
    tiu si liga pivemti u bagui e doidoooooooooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…