Polícia prende dois homens e apreende grande quantidade de drogas no Bairro Alto do Cocar

1
Material apreendido pela Polícia Civil no Bairro Alto do Cocar. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu grande quantidade de drogas no Bairro Alto do Cocar, zona oeste de Petrolina, ontem (21). Foram presos na ação Anderson Luan Santos e Silva e José Carlos dos Santos. A ação foi coordenada pelo delegado Magno Neves, no âmbito da Operação Força no Foco.

A dupla foi surpreendida quando chegava numa residência na Rua 19. Dentro do carro ocupado por eles, os policiais apreenderam uma porção de maconha e outra de cocaína. Dentro do imóvel foram encontrados 24kg de maconha, quase 6 kg de pasta-base de cocaína, 260g de cocaína pronta, R$ 5 mil em espécie, balanças de precisão, folhas de cheques, celulares, relógios, um carro de luxo, uma moto e um som automotivo.

Anderson assumiu a propriedade da drogas e disse que José Carlos estava no local para comprar um quilo de maconha, o qual alegou ser usuário. Anderson afirmou à equipe policial que o som automotivo foi trocado por ele em 6kg de maconha. O material apreendido e os dois presos foram encaminhados à 214ª Delegacia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × três =