Polícia prende dois homens após roubos de celulares em Petrolina

7

Dois homens suspeitos de roubarem celulares foram presos na noite de ontem (18), na Avenida Sete de Setembro, Bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina. Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a dupla foi capturada por volta das 21h15, após cometerem assaltos no Bairro Gercino Coelho, também na zona oeste.

Um dos envolvidos, Leandro Vieira da Silva, de 21 anos, estava com uma arma de fogo e cinco aparelhos celulares. Já com José Mateus Pereira, de 20 anos, os policias encontraram um celular e a quantia de R$ 30,00.

Dando continuidade à ação, a equipe policial foi até a casa de Leandro, onde foram encontrados mais cinco celulares, conforme o 5º BPM, todos roubados em dias anteriores. A dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde três vítimas reconheceram seus celulares. (foto/divulgação)

7 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE SABER PORQUÊ NÃO MOSTRA ESSES MELIANTES, PARA QUE A POPULAÇÃO ASSIM POSSO RECONHECER ESSES INDIVÍDUOS, JÁ QUE A SOLTURA DELES É RÁPIDA???

  2. TAMBÉM GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO MOSTRA A CARA DESTES MALANDROS, POIS, FUI VITIMA DE ROUBO A 15 DIAS ATRÁS E GOSTARIA DE VER A CARA DESTES MELIANTES PARA VER SI FORAM ELES E SI MEU APARELHO CELULAR ESTAR ENTRE ELES..

  3. Se forem condenados e reu primario cumpre 1/6 da pena ! kkkk não vai ser mais de 1 ano e 6 meses! o erro tá nas leis que esses políticos candidatos aprovam!!! e o povo só ferrroooooo!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis − dois =