Polícia prende assaltantes após roubo de celular na Vila Eduardo

1

armas apreendidas_640x480Dois assaltantes foram presos na noite de ontem (27), no bairro Vila Eduardo, zona leste de Petrolina por uma equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com o boletim, os acusados – Alessandro dos Santos Silva, 26 anos, e Romário de Souza Candeias, 20 – haviam tomado um aparelho celular de uma vítima, e depois seguiram para o bairro Henrique Leite, na área central da cidade.

Após diligências na comunidade, a guarnição do 5º BPM conseguiu localizar os ladrões. Com Alessandro a equipe apreendeu uma garruncha (espingarda de fabricação caseira). Já Romário foi detido com uma faca tipo peixeira. Um terceiro elemento, ainda não identificado, conseguiu fugir com o celular roubado. Quanto aos dois acusados, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade, juntamente as armas apreendidas.  (foto: 5º BPM/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. povo se preoupa tanto com festa q esquece ate dos problemas do seu bairro q esta afundando e tanto q os politicos não estão nem ai tambem com seus bousso xeios de dinheiro so rou bando ainda bem q não voto em nem um

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome