Polícia do Piauí apreende 13kg de maconha que pode ter saído da região

0

maconha piauíPoliciais militares de São João do Piauí efetuaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas na manhã desta segunda-feira (16).

Onze tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 13 kg, foram encontrados numa casa abandonada no bairro São João do Pátio.

A apreensão foi realizada por PMs da 2ª Companhia do 11º Batalhão da PM. De acordo com o tenente Edilson Souza, comandante da unidade, a principal suspeita é que a droga seria comercializada durante os festejos de São João do Piauí, que iniciaram no último domingo (15).

A droga apreendida tem valor estimado em aproximadamente R$ 50 mil. Uma das hipóteses consideradas pela polícia é que a erva tenha sido enviada das cidades de Petrolina e Juazeiro (BA).

“Nós já fizemos várias apreensões de drogas que foram enviadas dessas duas cidades para São João do Piauí. O produto, em geral, vem dentro de ônibus que passam pelo posto fiscal de Pipoca, no município de Afrânio, na divisa entre o Pernambuco e o Piauí”, detalha o tenente Edilson. (Fonte/foto: Portal O Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × cinco =