Polícia Militar realizada primeira reunião para alinhar ações de segurança durante Carnaval de Juazeiro 2019

0
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) já está planejando a segurança do Carnaval de Juazeiro (BA), que acontecerá de 15 a 17 de fevereiro. Ontem (17), o coronel Anselmo Bispo, titular do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), se reuniu com Samuel Morais, representante da organização, e Leonardo Lustosa, produtor da empresa concessionária do carnaval.

O encontro teve como objetivo traçar metas e alinhar ações para promover uma gestão do policiamento com mair eficácia. Isso se dá pelos constantes estudos baseados nos planejamentos das festas anteriores, buscando uma minimização de eventuais ocorrências.

O trabalho da PMBA é ininterrupto, a cada carnaval ocorrido já se inicia um novo planejamento para o próximo, usando como parâmetros as ações assertivas e outras que possam necessitar de ajustes. É sentimento de dever cumprido para a Polícia Militar da Bahia e principalmente para o Comando de Policiamento da Região Norte promover mais segura para a comunidade Juazeirense e fortalecer a corrente do bem“, frisou o CPRN, em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome