Polícia Militar apreende drogas e arma de fogo após confronto com suspeito em Casa Nova

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2024 às 19:00

A Polícia Militar apreendeu drogas, arma de fogo e munições na madrugada deste sábado (03) no município de Casa Nova, no Norte da Bahia. As equipes da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar faziam patrulhamento tático quando encontraram um suspeito que estava traficando.

Ao ser abordado, o homem atirou em direção aos policiais militares, que revidaram. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Casa Nova, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.

Em consulta aos Sistemas de Pesquisa, verificou-se que o resistente tinha antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, falso testemunho e direção perigosa.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta; 89 pedras de substância análoga ao crack; 37 pinos de substância análoga à cocaína; cinco trouxas de substância análoga à maconha e duas porções de 100g da mesma droga.

Todo o material foi apresentado na delegacia local para as providências legais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A verdade é a seguinte: só vai, só funciona assim. Não adianta conversinha com essas OTORIDADES. Essas OTORIDADES têm compromisso…