Polícia Militar apreende aves silvestres em Floresta (PE)

0

Operação FlorestaA Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (3) em Floresta, no Sertão de Pernambuco, aves de várias espécies. Os animais estavam presos e foram encontrados na Fazenda Casa Nova, na zona rural do município, durante a Operação ‘Risco Zero’, deflagrada pela Equipe Malhas da Lei, Gati e Rocam.

Os policiais chegaram ao local depois de prender, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, Antônio Domingos de Menezes Neto, mais conhecido como ‘Tony’. Em sua residência foram encontrados um colete balístico Blintec e duas munições calibre 40. O acusado confessou ter comprado o material a um policial militar da Paraíba.

Na casa de seu pai, onde foram encontradas as aves, os policiais ainda apreenderam uma espingarda e várias munições. Segundo informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), as aves apreendidas foram cancão, concris, galo de campina, patativa golada, azulão e xexexeu.

O filho do proprietário, Luiz Antônio Souza Menezes, assumiu a posse de todo material e foi conduzido, juntamente com seu irmão, para a Delegacia de Polícia Civil em Floresta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome