Polícia fecha o cerco à exploração sexual e aliciamento de menores no Sertão de Itaparica

0

operação exploração sexual crianças sertão itaparicaNa semana que antecede o Dia das Crianças, cerca de 30 policiais civis deflagraram ontem (7) a Operação “Criança Feliz”, na localidade indígena Caldeirão, zona rural de Jatobá (PE), no Sertão de Itaparica, com o objetivo de combater à exploração sexual infantil e o aliciamento de menores.

Coordenada pelo delegado Roberto Campos, com o apoio do delegado seccional Jairo Marinho, a operação contou com a participação de policiais de várias unidades de Itaparica. Ao todo as equipes cumpriram 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Adriano da Silva Araújo, da Comarca de Petrolândia (PE), na mesma região, em casas e bares da localidade.

As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que constatou a grande a movimentação de menores em situação de exploração sexual, com a conivência de alguns pais, durante à noite, em Caldeirão.

Como resultado da operação os policiais prenderam Clébio José dos Santos, de 21 anos. Com ele foi encontrada uma espingarda sem registro, que foi apreendida. Os policiais também recolheram várias mídias (pen drivers, revistas, DVDs), além de câmeras, e celulares, por conter imagens eróticas e pornográficas com menores e adolescentes praticando sexo. O jovem ficará à disposição da justiça. (foto: DII 2/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome