Polícia encontra em Juazeiro menina de 12 anos raptada pelo padastro

por Carlos Britto // 14 de abril de 2009 às 23:52

O drama vivido por Vera Lúcia Pavão terminou em final feliz. A filha dela, Larissa (nome fictício), 12 anos, que estava desaparecida há 42 dias, foi encontrada pela polícia, em Juazeiro(BA), na Sexta-Feira Santa. O acusado pelo sequestro e cárcere privado, Francieldes Gomes Alves, 36 anos, padastro da menina, é procurado por mandado de prisão temporária.

De acordo com a polícia que investigava o caso, a mãe temia que a menina tivesse sido violentada ou morta. Mas os laudos preliminares do Instituto Médico Legal (IML) não comprovaram o que Vera Lúcia temia.

Depois de passar por oito cidades, Francieldes foi reconhecido depois do caso ser veiculado na mídia. Assim, abandonou a menina no Ceará e a mandou seguir de ônibus para Juazeiro (BA), onde ela foi resgatada na rodoviária. Mas a polícia continua procurando o homem.

No último dia  31 de dezembro, o casal, Larissa* e a filha de nove anos de Vera desembarcaram na Rodoferroviária. Foram morar num abrigo em Taguatinga Norte. Quando saiu com a menina, Francieldes disse que iria alugar uma casa. No entanto, a levou para Anápolis (GO). 

Fonte: Clicabrasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *