Polícia encontra drogas escondidas em pacotes de cuscuz em cadeia de Santa Maria da Boa Vista

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2017 às 11:30

Depois de encontrar maconha no fundo falso de marmita que seria entregue a um detento da cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) voltaram a fazer uma apreensão semelhante na mesma unidade prisional.

Durante uma revista feita em alimentos entregues ontem (15), os policiais encontraram maconha e cocaína em pacotes de massa de cuscuz. Conforme a 7ª CIPM, a droga era para ser entregue ao detento identificado por Ítalo Thiago Batista da Silva. Uma mulher deixou o material, que foi apreendido e entregue à Delegacia da cidade. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.