Polícia desmonta quadrilha de assaltantes da BA e PE que atuava no povoado de Ibó

por Carlos Britto // 06 de maio de 2018 às 09:44

Policiais da Cipe-Caatinga, antiga CPAC. (Foto: Reprodução)

A Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) desarticulou, na tarde de sábado (5), uma quadrilha de assaltantes baianos e pernambucanos. Os militares localizaram os cinco integrantes, no povoado de Ibó, município de Abaré, no norte do estado.

O quinteto é responsável por roubos, na BR-116. O primeiro a ser preso foi o baiano Islam dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como “Bracinho”. Com o criminoso os PMs apreenderam uma pistola de pressão, escondida em um buraco, no chão de uma casa.

Além de assumir os roubos entre os KMs 5 e 40 da rodovia, bracinho levou os militares até as residências dos comparsas pernambucanos Samuel de Sá Santos, 20, Glautierres de Santana Silva, 25, e Elenildo da Silva, 26, além do baiano Ailson Santulino Onofre, 29. Os criminosos foram apresentados, na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

A proximidade com outro estado tem as suas vantagens e desvantagens. A parte ruim é a articulação de criminosos. Estamos atentos e temos uma ótima parceria com os colegas pernambucanos“, destacou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

Polícia desmonta quadrilha de assaltantes da BA e PE que atuava no povoado de Ibó

  1. JO´S fRANCISCO DA sILVA disse:

    para manter a tranquilidade social; o crime organizado tem que ficar fora de ação parabéns a policiais ; que mesmo arriscando as suas vidas combate a criminalidade

    1. Defensor da Liberdade disse:

      “Mesmo arriscando suas vidas”

      São pagos e muito bem para isso, se não quer levar bala não entre para a polícia.

  2. Jorge Ferraz(pingo) disse:

    Com a indústria de bandidos criada por nossos políticos!
    A polícia militar não vai dar conta nunca!
    Ora que melhora!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários