Polícia descobre em Petrolina imóvel que servia para abrigar veículos roubados e adulterados

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2021 às 14:41

Foto: PCPE/divulgação

Policiais civis da 213ª e 214ª delegacias em Petrolina descobriram na última quinta-feira (2) um imóvel utilizado para esconder veículos roubados na região. No local, que ficava no Bairro Jardim Guanabara, os criminosos também faziam adulterações nesses veículos, para os deixarem como se estivessem legalizados.

Antes de chegarem até o imóvel, que estava desabitado, os investigadores confirmaram as suspeitas e visualizaram sobre o muro da residência veículos com restrição de furto/roubo. Em seguida, os policiais entraram no local, com as cautelas necessárias, e localizaram uma picape Chevrolet D-20, Placa MUJ-1068, roubada na cidade de Casa Nova, norte da Bahia, no último dia 19 de novembro; um Volkswagen Saveiro, Placa LWK-3030; uma motocicleta Honda Fan ES, cor vermelha, aparentemente com chassi remarcado; e várias placas de motocicletas e de carros furtados ou roubados.

Foram encontrados ainda lacres de veículos e arame, bolsa contendo ferramentas utilizadas na adulteração (estojos alfanuméricos para pinar/remarcar chassi, entre outros itens), spray na cor preta, e documentos (CRLV de veículos, contas de água e energia, nota fiscal de compras). Diante dos fatos, todos os objetos foram apreendidos para serem catalogados nos autos do inquérito policial que está em andamento.

Foto: PCPE/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *