Operação desbarata quadrilha acusada de roubar mais de 270 botijões em Santa Maria e Cabrobó. Empresário pode estar envolvido

0

botijões roubados

Uma operação que contou com equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) e do efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão, nesta sexta-feira (16), de uma quadrilha acusada de roubar mais de 270 botijões de gás. Um dos seis detidos é o empresário conhecido por “Gildo do Gás”.

IMG-20151016-WA0030De acordo com um dos acusados, Gildo seria possivelmente o autor do roubo, ocorrido na última sexta-feira (9). O alvo da quadrilha eram caminhões que faziam o transporte de botijões nas cidades de Santa Maria da Boa Vista (PE) e Cabrobó (PE), ambas no Sertão do São Francisco. Um desses crimes culminou com a morte de um sargento PM.

Os bandidos também confessaram ter participado de explosões a caixas eletrônicos – entre eles aos da agência do Banco do Brasil de Orocó (PE), também na região do São Francisco. Toda a operação foi coordenada pelo capitão Jacinto, subcomandante da 7ª CIPM. (foto: 7ªCIPM/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome