Policia desarticula violenta quadrilha que agia no interior de Pernambuco

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 17:19

vagal1Uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Federal desarticulou, na noite de quinta-feira 0(2), uma quadrilha formada por seis homens que vinha atuando no município de Limoeiro (Agreste) e cidades vizinhas da região. Segundo investigações, o grupo realizava assaltos a bancos, tráfico de drogas e é apontado por 60% dos homicídios ocorridos na área.

Durante a operação, foram presos José Cássio da Silva Pereira, 19 anos, Adelmo Arcelino do Nascimento Barros, 27, Nilson Flávio Batista do Nascimento, 29, Romildo Feliciano Cosmo, 31, Cícero Severino Bezerra Pereira e Maurício Joaquim Pereira, 44.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, duas espingardas calibre 12 e de ar comprimido, duas pistolas 9 milímetros e 380, 16 caturchos, 39 munições, dois carregadores, notebooks, cinco motos, 42 pedras de crack e 41 papelotes de maconha.

O primeiro a ser preso foi Cícero Severino Bezerra, detido no terminal rodoviário de Carpina. Segundo a Polícia Federal, ele teve participação direta no homicídio de um cabo da PM, ocorrido em Limoeiro em dezembro de 2006.

Todos os suspeitos foram autuados na Delegacia Regional do município.

Informações do JConline

Policia desarticula violenta quadrilha que agia no interior de Pernambuco

  1. marco antonio souza disse:

    Carlos Brito ele levou um COICE ou tá com uma MACAUBA na boca.

  2. gostei do blog, parabens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *