Polícia desarticula quadrilha que agia na zona rural de Juazeiro

0

materiais apreendidosUma quadrilha que agia na zona rural de Juazeiro (BA) foi desarticulada ontem (22). De acordo com informações da Rondesp (Rondas Especiais), após o policiamento receber informações de um assalto na localidade de Curral Velho, no Salitre, a guarnição se deslocou até o local, onde se deparou com dois elementos numa motocicleta, que tentaram fugir e atiraram contra a viatura, mas foram presos em seguida.

Os suspeitos, identificados como José Cosme Soares dos Santos, de 37 anos, e Ivanildo Ribeiro Xavier, de 23, estavam com dois revólveres e confessaram aos policiais que havia um esconderijo no povoado de Manoel Patrício. Quando chegaram ao local os policiais encontraram quatro pessoas, mas uma conseguiu fugir. Foram presas na casa duas mulheres – Janaina Geneci da Silva, 29; Elisângela da Silva Santos Menezes, também 29 – e apreendido um menor de 15.

Durante uma busca minuciosa no interior da residência, foram encontrados materiais roubados no ônibus da linha Juazeiro/Lage dos Negros, sendo R$ 1.329,85 em espécie, mais perfumes, relógios de diversas marcas, um tablet e 21 aparelhos celulares de diversas marcas, carregadores de celular, uma prancha de cabelo, uma Motocicleta Factor, de cor preta, placa PFM 5870 de Petrolina, com restrição de furto/roubo e uma arma de fogo (tipo ‘bate-bucha’) de fabricação caseira.

Os acusados fora encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome