Polícia desarticula quadrilha de aliciamento de menores no interior de Pernambuco

por Carlos Britto // 02 de junho de 2009 às 08:43

Uma quadrilha de aliciamento de menores foi desarticulada nesta terça-feira (2), em uma operação policial. A ação teve início às 3h da madrugada, com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão e um de busca de apreensão expedidos pela justiça de Macaparana, município da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a quadrilha era chefiada por Domingos Sávio Travassos de Morais, 49 anos. Ele é o dono de um motel que seria usado para realizar os encontros das adolescentes com adultos. Ele foi detido por volta das 5h.

Os outros integrantes do grupo também foram detidos: João Paulo de Vasconcelos, 23 anos, José Givanildo Januário da Silva, 25 anos, e Severino Antônio Martins Filho, 26 anos. Na casa de José Givanildo, a polícia ainda encontrou uma espingarda e um revólver calibre 12.

Os policias também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de Eimar Mendonça de Moraes, 31 anos. No local, foram apreendidos 400 CDs, 200 DVDs, um computador , uma televisão, um aparelho de DVD e mais seis munições calibre 12. Segundo informações dos agentes, os discos contêm material pornográfico.

A polícia vai investigar se Eimar de Moraes integrava a quadrilha e também se há participação das menores nos vídeos.

Fonte: pe360graus

Polícia desarticula quadrilha de aliciamento de menores no interior de Pernambuco

  1. Watergate disse:

    To doido por um revolver calibre 12

  2. Junior disse:

    Rapaz esse revolver calibre 12 eu tambem to muito interessadooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Leitor disse:

    EU GOSTARIA DE SABER SE ESSE REVOLVER CALIBRE 12 É DE USO RESTRITO OU PERMITIDO, POIS GOSTARIA DE TER UM NA EMPRESA?

  4. Mariana disse:

    É uma vergonha saber que um pai de familia(Domingos Sávio) é um aliciador de menores.Infelizmente existem pessoas dessa qualidade que nao possuem Deus no coraçao.Sou Macaparanense mais tenho vergonha de saber que na minha cidade não tem prefeito pois se tivesse essa quadrilha ja teria sido desarticulada faz tempo,pois toda a cidade já sabe que a prostituição por aqui rola solta..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *