Polícia civil recupera veículo utilizado para prática de crimes em Petrolina e Dormentes (PE)

por Carlos Britto // 13 de abril de 2013 às 09:12

carro_640x425A Polícia Civil recuperou esta semana, na zona rural de Petrolina, um veículo Chevrolet Prisma que foi furtado no município de Dormentes (PE), também no Sertão do São Francisco. O carro estava sendo utilizado para a prática de assaltos nas duas cidades.

Os policiais encontraram o veículo após denúncias anônimas de que o carro estava escondido e abandonado na caatinga. De acordo com as investigações, vítimas de assaltos na região de Rajada, distrito de Petrolina, informaram a placa do automóvel apreendido como sendo o veículo utilizado para a prática de crimes na região.

A Polícia Civil está realizando diligências na área a fim de encontrar pistas dos bandidos. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso.

Polícia civil recupera veículo utilizado para prática de crimes em Petrolina e Dormentes (PE)

  1. MURILO disse:

    O NOSSO VEICULO FOI LEVADO NO MES DE JANEIRO DE 2013

  2. Petrolinense disse:

    Infelizmente, o povo está perdende a credibilidade na Policia, as pessoas tem que entender que sem informação a PM ou a PC, fica impossibilitada de pegar esses vagabundos que estão amedrontando a população de Rajada, Afrânio, Dormentes, Extrema, Caatinga Grande e região…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.