Polícia Civil recupera em Juazeiro carga de R$ 1,5 milhão roubada em Salgueiro

por Carlos Britto // 10 de maio de 2024 às 19:33

Foto: PCBA/divulgação

Uma ação de equipes da Polícia Civil da Bahia (PCBA), nesta sexta-feira (10), conseguiu recuperar em Juazeiro uma carga roubada na cidade de Salgueiro (PE), Sertão Central, em março deste ano. O trabalho foi realizado em conjunto entre a Cati-Norte e a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A carga, avaliada em R$ 1,5 milhão, foi localizada num bairro da cidade baiana, mas a polícia não deu detalhes. Segundo o boletim, um homem foi abordado pelas equipes no momento em que retirava os produtos. Ele disse que estava recolhendo o material para vender em São Paulo, e apontou outros dois homens – um que seria o suposto dono da carga e o outro, proprietário do galpão.

No último dia 23 de março, o caminhoneiro que transportava a carga foi surpreendido e sequestrado por homens armados. Os produtos roubados eram os mais diversos, desde equipamentos de saúde, passando por copos plásticos, poltronas, conjuntos de aquecedor solar e caixas de tonner (entre outros). O homem detido na ação foi autuado em flagrante e o material recolhido, encaminhado à autoridade policial.

O trabalho contou ainda com apoio da Delegacia de Homicídio e a de Tóxicos e Entorpecentes. A empresa seguradora, proprietária da carga, foi contactada para receber o material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…