A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quarta-feira (6), dois homens investigados por crimes graves em Petrolina. Um deles é suspeito de envolvimento em uma série de furtos a residências. De acordo com a investigação, os crimes eram praticados com invasão dos imóveis, o que chamou a atenção das autoridades pela recorrência das ocorrências.
O outro preso é investigado por homicídio qualificado. A ordem de prisão foi expedida pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. As prisões foram realizadas pela equipe da 213ª Delegacia Circunscricional, responsável pelas investigações no município.
Segundo a Polícia Civil, as ações fazem parte do trabalho contínuo de combate à criminalidade e de cumprimento das decisões da Justiça na região.


