Policia Civil lança WhatsApp para fotos e vídeos da noite do assassinato de Beatriz; Denunciante será preservado

6

Caso Beatriz _Fotor

6 COMENTÁRIOS

  1. O TEXTO DEVIA SER ASSIM: COLABORE COM O CASO BEATRIZ, ASSINA UMA PETIÇÃO PÚBLICA E AJUDE A ATINGIR 500 MIL ASSINATURA, POIS SÓ ASSIM O STJ COLOCA A PF NESSE CASO QUE JÁ ESTÁ TÃO BATIDO E ESTÁ NA CARA QUE A PC NÃO CONSEGUE SOLUCIONÁ-LO.

    SE ISSO NÃO ACONTECER, CADA VEZ MAIS A PC VAI FICAR ARRUMANDO SUSPEITOS E A POPULAÇÃO REPLICANDO BOATOS EM REDES SOCIAIS, CORRENDO ATÉ O RISCO DE UM OUTRO INOCENTE PAGAR PELO CASO.

  2. SERÁ QUE NINGUÉM QUE CONHEÇA OS PAIS DA MENINA SE HABILITA A ORIENTÁ-LOS SOBRE FAZER UMA PETIÇÃO PÚBLICA NO AVAAZ? ESSES ANÚNCIOS QUE A PC ESTÁ FAZENDO SÓ MOSTRA O QUANDO ELA ESTÁ DESESPERADA A RESOLVER O CASO A TODO CUSTO, CAPAZ DE INCRIMINARAM ATÉ ALGUM INOCENTE. UMA PETIÇÃO PÚBLICA NO AVAAZ PODERÁ CHAMAR A ATENÇÃO DO STJ, QUE ENFIM OBRIGARIA A PF A ENTRAR NO CASO.

  3. “Zé Ruela”, crime comum é de competência da polícia civil. Só em casos excepcionais pode-se a ação ser passada para a União, que não é o caso, já que se trata de um crime comum. O que poderia era a PC de Pernambuco solicitar auxílio de outras polícias de outros Estados, ou até a Polícia Federal, para realização de perícias, por exemplo, mas mantendo a polícia pernambucana como titular da investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + sete =