Passeio ciclístico da Polícia Civil em nova data homenageará mães de Petrolina

1

bandeira Policia CivilA nova data para o Passeio Ciclístico da Polícia Civil (PC) em Petrolina já foi divulgado. O evento, que vai reunir os amantes do ciclismo em comemoração aos 197 anos da PC de Pernambuco, vai também prestar homenagem a todas as mamães da cidade, pois será realizado no segundo domingo de maio, (11) quando se comemora a data.

De acordo com o coordenador do passeio, delegado Lamartine Fontes, a ideia é celebrar o Dia das Mães promovendo a saúde. “Estamos muito felizes por homenagear as Mães promovendo a saúde a todos os policiais que trabalham em nossa instituição. Os 100 ciclistas que já se inscreveram estão com o kit do passeio assegurado e os outros interessados devem procurar os locais de inscrição e doar dois quilos de alimentos para garantir a sua camisa do evento”, informa. Ao total os 300 primeiros inscritos vãos receber uma camisa do passeio.

O prazo para novas inscrições se encerra no dia 10 de maio e todas as pessoas que tiverem o interesse em participar do evento podem procurar um dos três pontos de inscrição:Diretoria Integrada do Interior 2 (Avenida Dr. Ulisses Guimarães, S/N, Cohab Massangano); 26ª Delegacia Seccional de Petrolina (Rua Irmã Jerônimo, 184, Centro); João Bikes (Avenida. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 585).

A largada para o passeio será às 8h no Parque Municipal Josepha Coelho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome