Homem é preso por tráfico de drogas no povoado de Izacolândia

0

Traficante/Foto: Ascom Polícia CivilA polícia Civil de Petrolina prendeu  na última sexta-feira (12), no povoado de Izacolândia, zona rural do município, José do Nascimento Pereira, acusado de tráfico de drogas. Segundo informações da delegada Francisca Polyanna Neri, responsável pela prisão, ‘Zé da Tripa’ (como é vulgarmente conhecido) estava sendo monitorado pela equipe de combate ao narcotráfico há alguns meses.

Na sexta-feira, policiais em campana conseguiram identificar o local exato onde ele escondia a droga e realizaram a prisão em flagrante. Durante a abordagem foram encontradas no bolso do short do autuado apenas três petecas de cocaína, mas no local utilizado por ele para esconder a droga, que fica ao lado de sua residência, foram localizados um tablete da droga pesando aproximadamente um quilo, além de 150 petecas prontas para consumo e uma balança de precisão.

Na residência do acusado, outras petecas foram localizadas escondidas nos blocos da parede. Toda a apreensão totalizou 1,4 kgdo material. Zé da Tripa, que não reagiu à prisão, foi  encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome