Polícia Civil apreende mais de 500 caixas de cigarros falsificados e outros produtos irregulares em Arcoverde

0

cigarros apreendidos_640x480Policiais civis em Arcoverde (PE), Sertão do Moxotó, conseguiram tirar de circulação, no último domingo (18), vários produtos comercializados com indícios de irregularidades. A operação, que contou com equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu 521 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de 30 fogões novos da marca Esmaltec e mercadorias de gêneros alimentícios com notas fiscais suspeitas.

Todo o material foi localizado no bairro JK.  Duas pessoas foram presas em flagrante – João Paulo Rezende Figueiredo, 26 anos, e José Ivanildo de Souza, 24, pelo crime de contrabando.

Os policiais apreenderam ainda dois veículos, sendo um caminhão Mercedes Benz Baú e um Fiat Ducato.  Todo o material foi recolhido à Delegacia de Arcoverde, que continua as investigações para verificação do destino da carga. Os dois homens presos foram liberados após a operação, mediante pagamento de fiança. Eles responderão ao processo em liberdade. (Foto: Ascom DII 2/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome