Polícia Civil anuncia doação de terreno para construção da nova sede da Delegacia da Mulher em Juazeiro

0
Foto: Edinázio Dias

Na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) desta quinta-feira (10), a delegada-geral da Polícia Civil da Bahia (PCBA), Heloísa Campos de Brito, anunciou a doação de um terreno para a criação da nova sede da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM). O anúncio foi feito durante homenagem que a Casa preparou para a delegada.

De acordo com a PCBA, a Deam de Juazeiro está instalada em um imóvel alugado, que foi adaptado para funcionar como delegacia, e que agora, com a doação do terreno, o município construirá uma sede própria da DEAM.

A prefeita Suzana Ramos compareceu à sessão e agradeceu a aprovação da doação, por unanimidade. “Nós enviamos à Câmara esse Projeto de Lei, e eu agradeço a sensibilidade dos vereadores que votaram e aprovaram por unanimidade a doação do terreno para viabilizar a construção da sede própria da Delegacia da Mulher, que hoje funciona em um prédio alugado”, declarou.

Em agradecimento às homenagens, a delegada elogiou o trabalho da Polícia Civil no Estado. “Eu fico muito feliz porque essa homenagem dirigida a mim representa uma homenagem à Polícia Civil do Estado da Bahia, essa instituição essencial no serviço da Justiça, fundamental na vida do cidadão, e isso representa o apoio que o Poder Executivo e esta Casa Legislativa vêm dando aos trabalhos da Polícia Judiciária aqui em Juazeiro”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 − catorze =