Policia busca autor de furto a residência em bairro de Petrolina

0
Foto: PCPE/divulgação

Policiais civis da 214ª Delegacia, em Petrolina, estão na busca do autor de um furto ocorrido na última terça-feira (21) numa residência no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina. Segundo o boletim, uma dupla chegou ao local em dois veículos (um deles de frete) e levaram vários objetos da casa.

A equipe de investigação da 214ª DP, coordenada pelo delegado Daniel Moreira, conseguiu chegar a um dos envolvidos por causa do carro utilizado para frete. O condutor, que morava no Residencial Vivendas, afirmou ter feito a corrida, mas assegurou desconhecer que se tratava de um furto.

Ele indicou aos policiais o local para onde levou os objetos. No endereço informado pelo frentista, a equipe recuperou parte dos objetos (um fogão, um aparelho home theater, uma TV 32 polegadas e um botijão). Um homem foi conduzido à delegacia por suspeita de receptação, mas ele informou ter recebido os objetos de outra pessoa, provavelmente a responsável pelo delito – a qual  o qual, após consulta nos sistemas, foi reconhecida por todos os envolvidos na situação. O homem ouvido pela polícia foi liberado em seguida. As investigações, no entanto, continuam no intuito de recuperar o restante dos objetos, bem como qualificar o autor do furto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome