Polícia baleia homem e destrói roça de maconha em Belém do São Francisco

0

roça de maconha - belém s. franciscoPoliciais militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) destruíram na terça-feira (6) uma plantação com cerca de 3.000 pés de maconha próxima ao Assentamento Pau Ferro, zona rural de Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica.

Conforme a 1ª CIPM, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros por bandidos, sendo que os policiais revidaram e balearam Genivaldo Francisco de Oliveira, conhecido como “Pirrita”, de 45 anos. Durante a ação, os outros elementos que estavam no local conseguiram fugir.

Genivaldo, que estava com uma espingarda calibre 23, foi atingido na perna direita e em seguida socorrido ao Hospital de Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde passou por procedimentos cirúrgicos e ficou em observação, sob custódia.

Na roça, os policiais ainda encontraram a quantia de 800 gramas de maconha, pronta para o consumo. A plantação foi destruída no local. A erva encontrada pronta para consumo foi encaminhada à Delegacia, juntamente com a arma apreendida. Participaram da operação policiais da GT Comando, Gati, Rocam, Polígono da Torre, GT Itinerante e NISS II.

roça de maconha - belém s. francisco2 baleado roça maconha b. sao francisco

(fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome