Polícia apreende 60 pedras de crack em bairro de Juazeiro e encaminha três à delegacia

0
(Foto: 76ª CIPM/Divulgação)

Três homens foram encaminhados à Delegacia de Juazeiro (BA), no final da tarde de ontem (16), por envolvimento com tráfico de drogas. Numa ação realizada pela 76ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro Jardim das Acácias, foi avistado um homem em atitude suspeita em um beco na Rua da Maravilha.

Ao abordarem o suspeito, os PMs encontraram uma pedra de crack escondida na sua boca. Ele confessou ter adquirido a droga com outro homem, na mesma comunidade, o qual foi alcançado pelo policiamento, confirmou a venda e disse que em sua residência tinha mais entorpecentes.

Na casa do suspeito os PMs encontraram mais um envolvido, com duas ‘trouxa’s de maconha, além de um cano PVC contendo 7 pedras de crack, 5 aparelhos celulares, 1 tablet e a quantia de R$ 27,00.

Questionado se tinha mais material ilícito, o segundo suspeito abordado na ação confessou que tinha mais drogas enterradas no quintal da casa, onde os policiais localizaram mais 52 pedras de crack, totalizando 60 pedras. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, junto com os suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome