Polêmica: Vereador insinua que ambulâncias de prefeitura no norte da Bahia só seriam usadas por eleitores ligados ao seu grupo político

0
Vereador Carlos Nascimento Melo. (Foto: Reprodução Facebook)

Uma polêmica se instalou na cidade de Glória, região de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Áudios divulgados em grupos de WhatsApp revelam uma discussão entre o vereador Carlos Nascimento Melo, o ‘Koca de Zé de Henrique’ (PP), e uma mulher identificada apenas como ‘Ninha’, moradora do povoado de Poço Comprido, zona rural do município.

A discussão seria por conta do uso de ambulâncias da Prefeitura de Glória, e o vereador insinuou que os veículos só seriam usados por eleitores ligados ao seu grupo político. A discussão teria ocorrido na noite do último domingo (7), após o resultado das eleições 2018 (ouça aqui).

Depois da repercussão negativa do fato, o vereador se retratou utilizando a tribuna da Câmara Municipal, ontem (9), alegando que estava sob o efeito de álcool e que falou “bobagens” após ter sido provocado.

Respostas

O prefeito Davi Cavalcanti (PP) também se pronunciou sobre o caso e disse que que isso foi um “fato isolado” e que “não representa a opinião da sua administração, que tem buscado dar atenção a todos os glorienses“.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma nota afirmando que a Pasta “tem sua proteção garantida pelo Município através de política sociais e econômicas que visam ao acesso igualitário e universal de sua promoção, proteção e utilização“. Colocando-se à disposição, a Pasta também ressaltou que as ambulâncias e os demais serviços prestados “são destinados a todos os munícipes, sem distinção”. (Com informações do Portal Quixaba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome